100% CERTO! Meia deixa o Galo e vai jogar no Corinthians em 2024

Desde que chegou na presidência do Corinthians, Augusto Melo deixou claro de que iria reforçar ao máximo o elenco das categorias de base do clube. Nos últimos dias, a diretoria conseguiu concretizar a chegada de Franco Delgado, que integra o elenco Sub-20 do Timão. Porém, ele não deve ser o último reforço apresentado para as categorias de base da equipe paulista. Mais um jogador está em vias de ser apresentado.

O meio-campista Isac, de apenas 16 anos, deverá ser o novo reforço do Corinthians. O jovem já está com o elenco do clube paulista, que faz uma pré-temporada, antes do início do Campeonato Brasileiro da categoria. Porém, ele ainda não pode ser visto com a camisa do Alvinegro Paulista, já que não ocorreu a regularização do seu vínculo, conforme demonstra o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Isac deixa o Galo para poder se juntar ao Corinthians

Isac estava no Atlético Mineiro, onde ficou por apenas um ano e não conseguiu receber muitas chances de jogar, assim como foi no Vasco da Gama. Próximo de completar 18 anos, ele é visto como uma grande promessa da posição e que pode trazer bons frutos ao Corinthians, caso venha a receber chances. A expectativa é de que ele seja apresentado nos próximos dias.

De acordo com a Itatiaia, o seu contrato com o Timão já deve ser profissional, onde será o primeiro de Isac. Para esse tipo de contrato, a duração máxima é de três anos para menores de 18. Assim, é o tempo sufuciente para que ele complete a maioridade e possa assinar um vínculo ainda maior.

Comentários estão fechados.