11ª contratação do Corinthians já tem nome e data limite para chegar no clube

Após viver um péssimo início de temporada, o Corinthians consegue se recuperar, aos poucos, deste grande baque sofrido. Com quatro derrotas seguidas no início do Campeonato Paulista, e as grandes chances de ser rebaixado para a Série A2 da competição, Mano Menezes foi demitido. Para o seu lugar, o substituto escolhido foi António Oliveira, que foi um dos grandes destaques da última edição do Campeonato Brasileiro.

Em três jogos em que esteve no comando do clube paulista, foram duas vitórias e um empate. O clube conseguiu afastat as chances de ser rebaixado para a divisão inferior, mas ainda se vê longe de conseguir avançar para a fase eliminatória. Com o objetivo de reforçar o elenco, a equipe ainda busca mais um reforço. Trata-se do zagueiro Cacá, que pertence a clube do futebol japonês. Porém, a equipe paulista tem pouco tempo para conseguir fechar negócio.

Corinthians tem poucas semanas para conseguir fechar negócio com Cacá, zagueiro do Athletico Paranaense

Com o desejo de contar com o melhor elenco possível, de acordo com a sua realidade financeira, a diretoria do Corinthians corre contra o tempo para conseguir fechar a contratação de mais um nome. Trata-se do zagueiro Cacá, que está no Athletico Paranaense por empréstimo e pertence ao Tokushima Vortis. Próximo do fim da janela de transferências, a equipe paulista tem o tempo como seu inimigo.

No dia 07 de março irá se encerrar a janela de transferências do futebol brasileiro, portanto os clubes não poderão inscrever mais jogadores. Por conta disso, o Timão tenta conseguir fechar negócio o mais rápido possível e também busca a liberação do atleta com o Athletico. Caso não consiga isso até o dia 07, o clube só poderia fazer a sua inscrição na abertura da segunda janela de transferências , prevista para acontecer no segundo semestre deste ano.

Comentários estão fechados.