(20/2): Corinthians anuncia mais um reforço

A nova diretoria do Corinthians não mede esforços e segue buscando reforçar seu elenco para a nova temporada que iniciou há pouco mais de um mês. Pensando no bem estar de seus atletas e demais funcionários, o Timão tem se organizado para garantir uma equipe competente que possa atender as principais demandas do Coringão.

O Corinthians acaba de anunciar mais uma contratação de peso. Trata-se da enfermeira Anna Camilla que passa a integrar o quadro de funcionários do clube, atuando no futebol feminino, tanto profissional quanto na base das Brabas. A enfermeira que também é atleta, comemorou sua chegada ao Timão e falou da grande responsabilidade que é assumir um trabalho tão fundamental nas equipes de futebol.

“Minha relação com o esporte é pessoal. Joguei futsal pela faculdade e depois disso, virei entusiasta no triatlo, onde estou desde 2018. Cheguei ao Corinthians unindo a admiração pessoal pelo esporte e a experiência em cardiologia e pediatria. Afinal, minhas Brabinhas precisam de atenção especializada” – disse a enfermeira do Corinthians.

A enfermeira chega ao Corinthians já conquistando um título: o de campeãs da Supercopa Feminina do Brasil, conquistado no último domingo (18). Anna Camilla tem mais de dez anos de experiência na área de enfermagem e possui pós graduação em Terapias Integrativas e Complementares e Acupuntura. Sua trajetória profissional iniciou na UTI do Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer (Graacc) e seu último emprego foi na área de cardiologia do Hospital Sírio Libanês.

Corinthians Feminino

A equipe profissional feminina do Corinthians retorna aos gramados em março para disputar o Campeonato Brasileiro. O campeonato está previsto para iniciar no dia 17 de março, entretanto, a tabela de confrontos e demais detalhes não foram divulgados ainda pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comentários estão fechados.