(22/03): Corinthians atualiza a situação de todos jogadores lesionados

Com a eliminação precoce no Campeonato Paulista, o Corinthians tem um pouco mais de três semanas para poder fazer uma nova pré-temporada. O objetivo é conseguir manter a melhor forma possível para o início da Sul-Americana, que começará no dia 02 de abril, e Campeonato Brasileiro, que tem previsão de início no dia 13 de abril. Porém, António Oliveira ainda tem alguns problemas ainda nestas primeiras rodadas das competições.

Ao total, o Timão tem seis jogadores que estão em fase de recuperação de problemas físicos. A expectativa da comissão técnica é de que esses jogadores ao menos estejam no processo de retorno aos treinos físicos. Dos que estão em recuperação, o volante Paulinho é o que está mais próximo do retorno aos gramados e deve ser reforço do clube para a volta do time.

Corinthians deve contar com o retorno de Paulinho já no início da Sul-Americana

Além de Paulinho, o volante Fausto Vera também deve retonrar em breve aos gramados. Com problemas no pé, o jogador já faz alguns trabalhos dentro de campo e pode estar disponível para António Oliveira já no confronto diante do Racing-PAR. Igor Coronado também deve estar em forma para a primeira rodada da competição continetal. Quem deve ser desfalque certo nesse retorno é Maycon.

O jogador sentiu dores no músculo da coxa, momentos antes do confronto contra o São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil. O volante, que pertence ao Shaktar Donetsk, deve retornar para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Palacios também pode voltar em breve aos gramados do clube paulista.

Comentários estão fechados.