4 jogadores do Corinthians deram show e humilharam a Argentina

Quatro jogadores do Corinthians estão disputando o Sul-Americano pela Seleção Brasileira Sub-20, entre 19 de janeiro e 12 de fevereiro, na Colômbia. São eles: Robert Renan, Guilherme Biro, Giovane e Pedro Henrique. Classificados para a fase final, eles venceram a Argentina na primeira fase do torneio. 

A competição dá quatro vagas para a Copa do Mundo FIFA da categoria, marcada para maio e junho deste ano, na Indonésia. Além disso, os três primeiros garantem vaga nos Jogos Pan-americanos Santiago de 2023.

No Grupo A, o Brasil ficou em primeiro lugar, com 10 pontos, enquanto os argentinos ficaram em quarto, fora da zona de classificação, com três pontos. Também se classificaram Colômbia e Paraguai, Peru, junto com a Argentina não passou de fase. Já no Grupo B, o Uruguai foi o líder, também com 10. Venezuela e Equador se classificaram, já Chile e Bolívia não.  

Na partida entre Brasil e Argentina, que aconteceu no último dia 23, os brasileiros venceram os argentinos por 3 a 1, com gols de Guilherme Biro, Andrey e Vitor Roque. Ao todo, a Seleção Brasileira Sub-20 venceu três partidas (contra o Peru, Argentina e Paraguai), empatou uma (com a Colômbia) e não perdeu nenhuma. 

Confira os jogos do Brasil pela fase final do Sul-Americano Sub-20

  • 31 de janeiro (terça-feira) – Brasil x Equador – 19:30 
  • 03 de fevereiro (sexta-feira) – Brasil x Venezuela – 19:30 
  • 06 de fevereiro (segunda-feira) – Paraguai x Brasil- 19:30 
  • 09 de fevereiro (quinta-feira) – Colômbia x Brasil- 22:00 
  • 12 de fevereiro (domingo) – Brasil x Uruguai – sem horário definido 

Comentários estão fechados.