5 motivos para acreditar que Cristiano Ronaldo vai se aposentar no Brasil

Que o Brasil é palco de grandes encerramentos de carreiras no futebol, isso todo mundo já sabe. Pelo país, já passaram grandes nomes do futebol mundial que escolheram o ‘país do futebol’ para pendurar suas chuteiras. Ronaldo Fenômeno, atual dono do Cruzeiro, se aposentou vestindo a camisa do Corinthians, e pode realizar um sonho antigo do atacante do pentacampeonato mundial brasileiro.

Outro jogador com nome de craque brasileiro e reverenciado em todo mundo como um dos maiores craques da história do futebol que tivemos a honra de presenciar em campo, Cristiano Ronaldo, pode se aposentar no Brasil. A ideia gera um misto de êxtase entre seus fãs brasileiros que anseiam por saber qual seria a equipe escolhida pelo craque português.

Kátia Aveiro, irmã de CR7, aparece constantemente no Brasil e em diversas regiões, principalmente na região Sul do país. Eles possuem negócios em cidades com maior segurança para a população e opções diversas para se viver. A família do atleta está sempre em destaque, principalmente em Balneário Camboriú, em Santa Catarina e Gramado, no Rio Grande do Sul.

Kátia é casa com um gaúcho e vive entre o Brasil e Portugal. No país sul-americano, a irmã de Cristiano Ronaldo possui residência em Gramado, no Rio Grande do Sul. Ela é irmã mais velha do craque português e no final de fevereiro exibiu em seus stories do Instagram um pastel de carne com caldo de cana, que ela se deliciou às margens da RS-020, na Tenda do Pastel 84.

A proximidade da família de Cristiano Ronaldo com o Brasil pode trazer o jogador ao país para encerrar sua carreira no país pentacampeão mundial. O português nunca escondeu sua admiração por clubes do Brasil, como o Flamengo e Corinthians e também jamais descartou a possibilidade de um dia jogar em uma dessas equipes.

Dentre tantos motivos que o trazem ao Brasil, Cristino Ronaldo tem cinco motivos cruciais que o fazem pensar pendurar suas chuteiras no país sul-americano: família, empreendimentos que possui no Brasil, a mãe e a irmão do CR7 são grandes admiradoras da culinária brasileira, além de Cristiano Ronaldo já ter declarado seu desejo de um dia atuar no Brasil e no Corinthians.

Comentários estão fechados.