6 gigantes europeus querem contratar cria do Timão

Revelado pelo Timão e considerado como um dos jogadores mais promissores da categorias de base, o zagueiro Murillo surgiu no elenco profissional ainda no início de 2023, mas teve pouco tempo para poder defender o clube paulista. Isso só aconteceu pois ele despertou o interesse de vários clubes de fora. Quem conseguiu comprar a jovem promessa foi o Nottingham Forest, da Premier League.

Desde que chegou na Inglaterra, o jogador virou um dos titulares absolutos do clube, que na época contratou outros nomes brasileiros, como o meia Gustavo Scarpa e o volante Danilo, ambos que estavam no Palmeiras.

Diferente dos outros dois, Murillo se tornou titular do clube e hoje é um dos poucos destaques de uma equipe que está na luta contrao rebaixamento. Ao que tudo indica, sua passagem pelo Forest pode estar bem próximo de acabar. Ao total, seis gigantes europeus querem contar com o jovem.

Murillo, cria do Timão, pode deixar o Nottingham Forest em breve

Com a janela de transferências para abrir no segundo semestre deste ano, a diretoria do Nottingham Forest estuda a venda de Murillo. Porém, o motivo seria para poder equilibrar as contas do clube. Nos últimos dias, a equipe foi punida com uma perda de quatro pontos na Premier League, por quebrar as regras de Fair Play Financeiro. Portanto, aos poucos o Forest fica com a corda no pescoço para resolver isso o mais rápido possível.

O pensamento da diretoria é de que somente a venda do jovem ajude o clube a se adequar as regras. Até o momento, seis equipes estão interessados em sua chegada, de acordo com o jornal Daily Mail: Liverpool, Chelsea, Arsenal, Newcastle, Barcelona e Paris Saint-Germain já mostraram que desejam contar com o jogador.

Comentários estão fechados.