Técnico  Foi Oferecido Para Treinar O Corinthians

O Timão ainda segue em busca do sucessor de Sylvinho, que foi demitido na última quarta-feira após derrota no clássico contra o Santos. O empresário de Pedrinho, Will Dantas, que foi formado nas categorias de base do clube, ofereceu um novo nome a Duílio Monteiro Alves, atual presidente do Corinthians.

O nome oferecido teria sido o do português Bruno Lage, que atualmente está comandando o Wolverhampton, time que disputa a Premier League, primeira divisão da Inglaterra.

“Eu liguei para o Duílio e comentei sobre um treinador. É o Bruno Lage, conheci ele no Benfica, quando era treinador do clube. Ele aprovou o Pedrinho quando levei ele para a equipe. Fiquei uma hora conversando com o cara enquanto o Pedrinho fazia os exames”, disse o empresário, em entrevista ao PodcasTimão.

“Eu acho que se o Corinthians trouxesse ele, ia ser um grande nome. O Duílio disse que ia analisar, porque ofereceram o mundo para ele. Ele está estudando as opções e está certíssimo.

O Bruno se sentiu muito lisonjeado e ficou feliz com a conversa, mas acho muito difícil ele sair. Hoje ele está, talvez, na principal liga do mundo, na Premier League”, completou Will Dantas.

O empresário de Pedrinho também disse que Duílio perguntou a ele se via alguém como bom nome para o cargo no Brasil. Ele respondeu que só Renato Gaúcho o agradava, mas que não seria uma boa contratação por conta do “pouco caso” que o mesmo fez com o Corinthians no ano de 2021, quando o clube tentou o contratar.