Três Reforços do Corinthians que ainda não estrearam
A diretoria do Corinthians focou, na última janela de transferências, em trazer um centroavante de peso e com renome internacional. Infelizmente, a diretoria ainda não conseguiu esta contratação que ainda não está descartada.
Agora, além do atacante, que deixou de ser prioridade, a diretoria busca um treinador estrangeiro com experiência no continente europeu.
Apesar de não ter conseguido a contratação do centroavante, a diretoria alvinegra se movimentou no mercado e trouxe quatro reforços para a temporada de 2022, sendo eles, Paulinho, Ivan, Bruno Melo e Robson Bambu. Apenas o volante Paulinho já reestreiou com a camisa do Timão.
Conheça a situação de cada reforço do Timão para 2022
Por conta dos meses que o volante ficou sem atuar após a rescisão de contrato na Arábia Saudita, o camisa 15 iniciou a temporada no banco de reservas com Sylvinho como treinador, agora ele já vem entrando bem mais vezes com Fernando Lázaro, se destacando e já é cotado para ser titular absoluto do time.
O problema é que por conta da idade avançada do volante, o clube tenta, de alguma maneira, achar o equilíbrio perfeito entre jogos, descanso e trabalho físico para poder contar com os veteranos por toda a temporada.
O zagueiro Robson Bambu sequer foi inscrito no Campeonato Paulista e está longe de estar em sua melhor forma física, como se esse momento dentro de campo não fosse o suficiente, o atleta ainda foi acusado, na semana passada, de ter cometido um crime de violência sexual.
O goleiro Ivan pode ser considerado, entre os que não estreou, o que mais gera expectativa na torcida, apesar de ser relacionado para os últimos jogos, ele ainda não foi visto no banco de reservas da equipe corintiana.
Já Bruno Melo, está inscrito na competição, estava a disposição no banco contra Ferroviária e Santo André, mas ainda não teve oportunidade. Recentemente o zagueiro pediu afastamento de algumas atividades alegando a diretoria alguns problemas pessoais.