A confissão que Neto ouviu sobre a chegada de Gabigol no Corinthians

Com contrato até o final deste ano, o centroavante Gabriel Barbosa pode estar nos seus últimos meses da sua passagem pelo Flamengo. O jogador negocia um novo vínculo com o Rubro-Negro Carioca, porém existem alguns detalhes que precisam ser acertados. Enquanto as tratativas seguem, uma foto que o atleta postou em suas redes sociais causou um verdadeiro alvorço em todo mundo.

Antes especulado no Corinthians, o atleta postou uma foto de alguns coqueiros, enquanto ele estava em uma piscina, para poder aproveitar esse tempo sem jogos. A imagem das árvores foi confudida com Palmeiras, o que levou muitas pessoas a pensarem que ele estava indo para o clube. Durante o programa “Donos da Bola“, do craque Neto, foi revelado qual é o destino do jogador.

Neto afirma que Gabigol não deve ir para o Corinthans

Durante o seu programa, Neto comentou sobre o assunto Gabriel Barbosa e a foto das árvores que está no seu Instagram. Ao falar sobre as especulações sobe a ida do jogador ao Corinthians, o comentarista foi categórico ao afirmar que ele não irá para a equipe. A informação foi passada pelo presidente Augusto Melo, durante uma conversa informal entre os dois.

“O Gabigol não vem para o Corinthians, o Augusto Melo falou pra mim hoje. Esquece, pode tirar o que falei, ele vai para o Palmeiras como o Souza disse. Para o Corinthians, esquece, não tem negociação, não vai ter, esquece”, afirmou o comentarista. Ainda, Souza garantiu que o jogador irá fechar com o Alviverde Paulista.

“O Gabigol tá indo para o Palmeiras. Uma pessoa muito próxima a ele me falou, um amigo dele muito próximo que é meu amigo também”, afirmou o participante do programa.

Comentários estão fechados.