A contratação que ninguém imaginou: Walter White é do Corinthians para 2024

A contratação que ninguém imaginava aconteceu no Corinthians: Walter White é do Timão para a temporada 2024. Um dos nomes mais pedidos pela comissão técnica do alvinegro paulista, o atleta vem sendo destaque por onde passa, dentro e fora dos gramados.

Atuando no modo clubs do EA FC (antigo Fifa), com o nome de Walter White (protagonista de Braking Bad), o primeiro reforço do Corinthians anunciado pelo presidente Augusto Melo, o meia Raniele que pertencia ao Cuiabá, é destaque no jogo online.

Raniele chegou a compartilhar sua foto de perfil no jogo. No modo clubs, o player comanda apenas o seu avatar, entrando em um time que pode ter até outros 4 jogadores. Raniele criou um avatar ponta esquerda, no EA FC, com o personagem Walter White, que já veste as cores do Corinthians.

O game não é licenciado para clubes do Campeonato Brasileiro. Equipes que disputaram a última Copa Libertadores, até aparecem no jogo mas os nomes dos atletas são alterados e fictícios devido a falta de licenciamento. No jogo online alguns velhos conhecidos da torcida do Corinthians aparecem, como Sornoza e Júnior Urso.

A publicação de Raniele sobre seu personagem avatar utilizando a imagem de Walter White com a camisa alvinegra, ganhou grande repercussão entre a torcida do Corinthians que entrou na brincadeira do jogador gerando vários memes nas redes sociais. Raniele é uma das contratações de 2024 mais elogiadas pela Fiel. Seu contrato vai até 2028 e sua compra foi de cerca de R$ 13 milhões, se tornando uma das maiores negociações da história no Cuiabá.

Comentários estão fechados.