A notícia que a Fiel mais esperava do Corinthians

Na última quinta-feira (19), o Corinthians retornou aos treinamentos após vencer o Água Santa, por 3×0. Pela primeira vez, Fernando Lázaro pode contar com todo o elenco e realizar o planejamento mais adequado possível para a partida contra a Inter de Limeira, neste sábado (21), às 18h30.

No entanto, como já dito por Fernando Lázaro, após a vitória diante a equipe de Diadema, o Corinthians terá mudanças promovidas, mesmo que tenha desempenhado um bom futebol na última quarta-feira (18). A ideia do treinador é dar oportunidades para todos os jogadores. Nomes como Rafael Ramos e Caetano, que foram inscritos na lista A, ainda não receberam chances.

Até por conta da alta intensidade dos jogos em um curto espaço de tempo, os dois defensores devem receber oportunidades durante esta semana, além dos garotos da base que conseguiram se destacar na Copinha e passaram a integrar o elenco profissional, pelo menos por hora, como: Murillo, Matheus Araújo e Wesley.

É possível que o comandante mande a campo: Cássio, Rafael Ramos (Fagner), Bruno Méndez (Caetano), Gil e Matheus Bidu; Cantillo, Maycon e Giuliano; Romero (Adson), Yuri Alberto e Róger Guedes.

Veja abaixo a lista dos jogadores inscritos na competição:

LISTA A

Goleiros: Carlos Miguel e Cássio
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Rafael Ramos
Zagueiros: Balbuena, Bruno Méndez, Caetano e Gil
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Fausto Vera, Giuliano, Maycon, Paulinho, Renato Augusto e Roni
Atacantes: Adson, Júnior Moraes, Róger Guedes, Romero e Yuri Alberto

LISTA B

Goleiros: Cadu, Felipe Longo, Kauê e Matheus Donelli
Laterais: Caipira, Léo Mana e Vitor Meer
Zagueiros: Alemão, João Pedro Tchoca, Murillo, Renato e Vinicius Cressi
Meio-campistas: Biro, Breno Bidon, Gabriel Moscardo, Guilherme Henrique, Matheus Araújo, Pedrinho, Riquelme, Ryan e Thomas Argentino
Atacantes: Arthur Sousa, Felipe Augusto, Giovane, Kayke, Pedro, Juninho e Wesley

Comentários estão fechados.