A real situação de Igor Coronado no Corinthians

Contratado neste ano para ser um dos principais jogadores do Corinthians na temporada, Igor Coronado chegou e deixou as expectativas do torcedores lá no alto. Porém, ele ainda levou um tempo para tentar recuperar a forma física, antes de poder entrar em campo para poder ser titular. Mas no seu primeiro jogo com a camisa da equipe paulista, diante do Santo André, ele sofreu uma lesão.

Fora de combate desde então, o jogador passa pelo processo de recuperação gradual. Eliminado de forma precoce no Campeonato Paulista, ainda na fase de grupos, o Corinthians tenta nesse tempo livre, até a estreia do Campeonato Brasileiro, deixar o elenco mais forte para tentar ao menos uma vaga na Libertadores, que lhe daria direito de disputar a próxima edição da Copa do Brasil. Até lá, a situação de Igor Coronado pode ter mudado ele deverá ser um dos nomes importantes nessa caminhada.

Igor Coronado segue em recuperação e pode ser reforço para o Corinthians no Brasileirão

Lesionado desde o início de março, quando estreou pelo Campeonato Paulista, Igor Coronado segue aos poucos no processo de recuperação do seu problema físico. Sem jogos ao menos até o início de abril, o comandante António Oliveira poderá fazer uma nova pré-temporada. Isso irá ajudar o comandante português a conhecer melhor o seu elenco, já que não teve esse tempo desde que foi contratado.

Igor Coronado também será contemplado com esse processo de pré-temporada, já que ele chegou com o Paulistão já em andamento e fora de forma física. A expectativa da comissão técnica da equipe paulista é de que Coronado faça uma dupla com Rodrigo Garro, que assumiu recentemente a camisa 10 do time. O próximo jogo da equipe será no início de abril, pela Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.