A reviravolta na carreira de Roni surpreende torcedores do Corinthians

Desde que assumiu a presidência do Corinthians, em janeiro deste ano, a promessa de Augusto Melo era que o time voltasse a conquistar títulos, ao mesmo tempo em que faria uma reformulação no elenco e nas contas do clube, já que a dívida da equipe já tinha ultrapassado a casa dos R$ 1 bilhão. Como uma das formas de diminuir a folha salarial, o presidente decidiu negociar alguns nomes.

Entre aqueles que foram envolvidos em alguma negociação, está o nome de Roni. Revelado pelo própio clube paulista, o jogador aos poucos perdeu espaço dentro do elenco e para poder voltar a ganhar tempo de jogo, tanto a diretoria quanto o staff toparam o empréstimo. Ele fechou com o Atlético Goianiense e hoje é um dos melhores atletas do clube.

Roni deixou o Corinthians e deu uma verdadeira volta por cima em sua carreira

Desde que chegou em Goiânia, Roni surpreendeu a comissão técnica do Atlético Goianiense e mostrou tamanha qualidade para poder exercer o papel de volante principal do time. Com boas atuações, o jogador tomou conta da posição e deve ser uma das peças fundamentais do clube para esta edição do Campeonato Brasileiro, que tem previsão para acontecer no dia 13 de abril.

Roni tem contrato com o Corinthians até 2025 e a expectativa é de ele retorne ao clube paulista após o período de empréstimo. Caso consiga manter o bom desempenho que foi apresentado neste início de ano, a diretoria do clube paulista poderá concretizar uma venda do jovem talento para alguma outra equipe, seja do Brasil ou do exterior.

Comentários estão fechados.