A surpreendente declaração de Cássio sobre Augusto Melo

De acordo com o jornalista Chico Garcia, em seu canal no YouTube, o diretor-executivo Fabinho Soldado reuniu as principais lideranças do elenco com o presidente Augusto Melo para uma conversa no CT do clube. No papo, Cássio abriu o coração e falou sobre sua carreira no Timão.

Segundo o vídeo postado, o goleiro disse que já viveu tudo no Corinthians, já alcançou o topo e enfrentou seus piores momentos, mas que nunca viu um presidente tão sincero quanto Augusto Melo – que teria dito que “com ele será assim, quando tiver grana não vai deixar de pagar ninguém, mas a situação está muito complicada, pelo que a gestão passada fez”.

Árbitro da final da Copa do Brasil de 2022 voltará a apitar jogo do Timão

Com o extra campo bastante turbulento, com troca de farpas públicas entre presidenciáveis – Duilio Monteiro Alves de um lado, Augusto Melo de outro -, o Corinthians se prepara para encarar o São Bernardo na Copa do Brasil. Em jogo válido pela segunda fase do torneio de mata-mata, o Timão joga pelo futuro da temporada.

Afinal, já eliminado do Campeonato Paulista, se cair da Copa do Brasil, o clube ficará apenas com a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana pela frente em 2024. E para o duelo em questão, a CBF escalou um ‘velho conhecido’ do Corinthians para o apito.

O árbitro Braulio da Silva Machado (SC – Fifa) comandará a arbitragem no confronto desta quinta, às 20h. Ele foi o mesmo que apitou a decisão da Copa do Brasil de 2022, quando o Corinthians foi superado pelo Flamengo, nos pênaltis, na decisão do Maracanã. Além dele, Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes foram escalados como assistentes, enquanto Ilbert Estevam da Silva será o quarto árbitro. A competição não conta com VAR nesta fase.

Comentários estão fechados.