A temporada mal começou e Corinthians já vai disputar o jogo mais importante do ano

Ventos ruins pairam no Corinthians neste início de temporada. Com um início de temporada péssimo, o Timão só venceu uma partida do Campeonato Paulista, até aqui e soma sua quinta derrota consecutiva na competição, após perder para o Santos, na Vila Belmiro por 1 a 0.

Vivendo um dia de cada vez, a nova diretoria do Coringão segue na busca por soluções que tragam resultados e vire a atual página da equipe que segue com apenas três pontos no estadual, ocupando a vice lanterna na tabela geral e sendo o lanterna do seu grupo no torneio.

O próximo duelo do Timão é no domingo de Carnaval (11). A partida acontecerá às 16 horas (horário de Brasília), na Neo Química Arena, diante da Portuguesa que vive situação semelhante ao do Corinthians. Com também, apenas três pontos, o confronto terá um ar de decisão entre duas equipes que lutam contra o rebaixamento no estadual.

Porém, uma notícia nada agradável para o Timão veio à tona e deve gerar mudanças na escalação da equipe no próximo domingo. O atacante Ángel Romero está fora do duelo diante da Portuguesa após levar seu terceiro cartão amarelo no clássico contra o Santos. O jogador se irritou no banco de reservas e chegou a tirar um objeto no gramado, fazendo com que a arbitragem punisse o atleta.

Com o desfalque certo de Romero, a tendência é que o Corinthians tenha Yuri Alberto ao lado de Pedro Raul no setor ofensivo do Timão na próxima partida. A equipe do Corinthians luta contra o rebaixamento no Campeonato Paulista e busca reverter sua situação, sob o comando do técnico interino Thiago Kosloski, que está no lugar de Mano Menezes, após o treinador ser demitido na última segunda-feira (05).

António Oliveira, ex-Cuiabá, é o novo nome para o comando técnico do Corinthians. Porém o profissional aguarda a oficialização da rescisão de Mano Menezes no BID para poder ser regularizado como novo treinador da equipe paulista.

Comentários estão fechados.