Acabou de vazar a provável nova camisa do Corinthians para 2024

Mais do que a possível contratação de um jogador – e olha que o Corinthians trouxe vários reforços nesta primeira janela de transferências da temporada -, a torcida fica realmente ansiosa quando o clube está prestes a lançar uma nova camisa. E no Timão não é diferente, ainda mais agora com o possível vazamento de imagens da novidade na internet.

Ao que tudo indica, a nova camisa do Corinthians será branca, com degradês migrando para o preto – já na parte baixa da camiseta e também nas mangas. De acordo com o portal ‘Meu Timão’, a Nike realmente seguirá na linha das imagens que foram vazadas, fazendo potenciais ajustes.

Corinthians de cara nova a partir de abril

Seguindo a previsão de lançamento das novas camisas do Corinthians, feitos em anos anteriores pela mesma fornecedora, isso deve acontecer por volta de abril desta temporada. A camisa reserva deve ser totalmente preta, mas isso ainda não está confirmado – assim como as histórias por trás dos novos uniformes (em 2023, por exemplo, as camisas faziam alusão à Democracia Corinthiana).

É importante lembrar que o lançamento das camisas I e II do Corinthians deve ser acompanhado das linhas de roupas que serão usadas pelos jogadores nos treinamentos, e também no dia a dia, como casacos, calças, moletons e até gorros.

Confira como deve ser a nova camisa do Timão:

Eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians entra em campo nesta quinta-feira (14), às 20h (de Brasília), contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.