Aconteceu agora: Corinthians age rápido e anuncia novo camisa 10 para substituir Matías Rojas

A janela de transferências mal fechou, e o Corinthians já anunciou o novo dono da camisa 10 do clube – vaga desde a saída repentina do paraguaio Matías Rojas. Trata-se de uma solução caseira para o caso, já que o Timão não podia mais registrar novos atletas depois do fechamento do mercado nacional.

O novo dono da pesada camisa do Corinthians é ninguém menos que Rodrigo Garro, reforço argentino que chegou no início do ano ao clube e já caiu nas graças da torcida. Autor do importante gol de empate no Derby Paulista, marcando a reação histórica do alvinegro no duelo, Garro está mais do que pronto para assumir a 10.

Garro, agora, tem missão de resgatar as glórias da camisa 10 no Timão

Desde que saiu do clube, e acertou rapidamente com o Inter Miami de Lionel Messi e Luís Suárez, Matías Rojas deixou a camisa 10 vaga. E, é claro, ela não pode ser usada por qualquer jogador. Até por isso, o Corinthians demorou um pouco a revelar quem seria seu novo dono.

A novidade já estará em campo com o número novo no duelo contra o São Bernardo, marcado para essa quinta-feira (14), em compromisso válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Garro, agora, terá a missão de reverter essa imagem negativa deixada pela 10 do Timão utilizada, nos últimos anos, por nomes como Willian, Matías Rojas, Róger Guedes e Juan Cazares.

O Corinthians, através das redes sociais, aproveitou o momento para brincar com os torcedores. Confira, abaixo, o post interativo que o Timão usou no antigo Twitter (atual ‘X’), para ver se algum corinthiano conseguia adivinhar o novo dono da camisa 10.

Comentários estão fechados.