Aconteceu agora: Corinthians paga multa e garante nome de peso

O Corinthians tem uma grande novidade para o torcedor. Depois de um início de temporada preocupante, e bastante conturbado – principalmente na parte dos bastidores, com a troca de gestões e o mercado da bola batendo à porta -, as coisas estão começando a melhorar.

Além da contratação encaminhada do meia Igor Coronado, o Timão está muito perto de anunciar seu mais novo treinador: António Oliveira, que estava no Cuiabá. Sim, estava, já que o Corinthians pagou a multa para oficializar o português no comando técnico do seu time.

Corinthians fez pagamento milionário à vista

Apesar de já estar liberado para assinar seu contrato com o Corinthians, o técnico precisará esperar um pouco para ser registrado. Isso porque o Timão ainda não chegou a um acordo com o ex-técnico do clube, Mano Menezes, sobre o pagamento da multa decorrente de sua demissão – sacramentada no início desta semana.

Com um acordo já costurado com o estafe de Mano, faltando apenas garantir como será feito o pagamento parcelado do que deve ao ex-treinador, o Corinthians foi ao Cuiabá e pagou o montante necessário para a contratação de António Oliveira à vista.

O valor, de acordo com o portal Central do Timão, foi superior a R$ 1 milhão. O treinador português, inclusive, já esteve no CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira (09), para se apresentar aos jogadores e comandar o treinamento. O Cuiabá, agora ex-clube do português, já anunciou esse acordo nas redes sociais.

Comentários estão fechados.