Aconteceu agora: Jogador não aparece em treinamento e indica acerto com o Corinthians

O mercado de transferências segue agitado, e o Corinthians está atento as possibilidades de novos reforços para a temporada 2024. E ao que parece, pode ter mais gente chegando ao elenco de Mano Menezes em breve.

Um dos focos do Corinthians no momento é melhorar suas opções no ataque, e existe o interesse do Timão na contratação do atacante Pedro Raul, ex-Goiás e Vasco, que está jogando atualmente no Toluca, do México.

Alvo do Corinthians não aparece em treino e indica acerto com o Timão

As negociações entre os clubes estão caminhando, mas ainda não foram revelados detalhes sobre valores envolvidos na negociação, e se o jogador chegará ao Timão por empréstimo ou em definitivo. Porém, Pedro Raul não se apresentou junto do elenco do Toluca no último treino da equipe mexicana, o que aumentou ainda mais os indícios de que o jogador deixará o clube.

Pedro Raul vive má fase no México e chegada ao Corinthians é vista como benéfica

Pedro Raul teve seu nome aprovado pelo treinador Mano Menezes e também pelo Cifut (Centro de Inteligência de Futebol), e vê com bons olhos um retorno ao Brasil, onde tentaria retomar a confiança e o bom futebol visto no Atlético Goianiense, no Botafogo e mais recentemente, no Goiás, onde fez 26 gols na temporada 2022 e foi vice-artilheiro do Brasileirão daquele ano, com 19 tentos marcados.

Pedro Raul foi contratado pelo Toluca por US$ 5 milhões (algo em torno de R$ 24 milhões, na cotação da época), valor pago ao Vasco, onde o atacante também não teve passagem muito bem-sucedida. Pelo time do Rio de Janeiro, foram 25 jogos, com 9 gols e 3 assistências.

Comentários estão fechados.