Aconteceu agora: Marcelinho Carioca revela possível novo técnico do Corinthians

A temporada do Corinthians não começou da forma que era esperado. Mesmo com uma vitória no início da competição, nos confrontos restantes o que se seguiu foi totalmente diferente das expectativas. Dos quatros confrontos disputados, todas terminaram em derrota. A última foi diante do Novorizontino, no último domingo (04), por 3 a 1.

Por conta desses péssimos resultados, o comandante Mano Menezes vive uma grande instabilidade dentro de seu cargo. Com um grande clássico pela frente, diante do Santos na próxima quarta (07), o seu futuro ainda segue incerto. O ex-jogador Marcelinho Carioca revelou, no início da tarde de hoje (05), que Mano já está demitido e novo treinador deve chegar em breve.

Marcelinho Carioca crava saída de Mano Menezes e garante jovem treinador como novo técnico do Corinthians

No início da tarde desta segunda-feira (05), através de suas redes sociais, o ex-jogador Marcelinho Carioca trouxe uma informação surpreendente. Ele cravou que Mano Menezes está com os dias contados no cargo de treinador do clube e seu substituto já está definido. Trata-se de Márcio Zanatti, que faz um bom trabalho pelo São Bernardo.

Até o momento, não foi confirmada a informação divulgada por Marcelinho. Com um clássico que está por vir, o futuro do time ainda é totalmente incerto. O São Bernardo está na disputa do Campeonato Paulista e com Márcio Zanatti, tem um bom desempenho neste início de competição.

Comentários estão fechados.