Adson entra em lista de artilheiros do Timão

O Corinthians empatou o clássico contra o São Paulo no final de semana com estrela de Adson. O resultado foi o suficiente para manter a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, mas o desempenho de alguns jogadores que são estrelas do time preocupa os torcedores.

Depois de sofrer o gol, nos acréscimos do primeiro tempo, o Timão conseguiu empatar o placar somente aos 35 do segundo tempo, com o Adson recém entrado em campo. Situação adversa, tendo em vista que o time tem diversos jogadores com muita bagagem e estrela para se sair melhor em jogos decisivos.

O gol de Adson, no entanto, colocou o jogador em uma lista seleta de jogadores que já balançaram as redes no clássico Majestoso neste século. O jogador ainda não ganhou o clássico, mas fez gol importante que manteve o tabu, o São Paulo ainda não venceu na Neo Quimica Arena.

Elias e Danilo são os maiores goleadores da lista, com seis gols marcados para cada um deles. Destaque para Elias, que conseguiu o feito em apenas 12 jogos disputados contra o tricolor, enquanto Danilo precisou de 26 partidas para igualar a marca.

Com Adson como opção, Timão tem partida decisiva hoje

Valendo a classificação para a próxima fase, o elenco do técnico português pretende manter a boa sequência para também recuperar o primeiro lugar no grupo E do torneio, assegurando também a classificação. Para isso, o Corinthians enfrenta o Always Ready, da Bolívia, nesta quinta-feira (26), às 21h, horário de Brasília, na Neo Quimica Arena. Adson está à disposição do português para a partida.

O alvinegro Paulista assegura a sua classificação caso não perca a partida contra o time boliviano. O único jeito do Timão perder a vaga nas oitavas de final é com a sua derrota somada da vitória do Boca Juniors. O Always Ready não tem mais chances de avançar para a próxima fase, o que facilita a vida do time paulista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.