Adson vira problema no Corinthians

Neste domingo (15), o Corinthians fará sua estreia no Paulistão, contra o Red Bull Bragantino, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Para a partida, Fernando Lázaro já terá um problema e não poderá contar com o seu elenco completo, já que Adson está suspenso.

Na eliminação do Corinthians para o São Paulo, na semifinal do Paulistão, onde o Timão acabou sendo eliminado por 2×1 e Adson foi expulso quando a partida já tinha sido finalizada, por ofender verbalmente o árbitro da partida, Vinícius Gonçalves Dias Araújo.

“Após o término do jogo, o atleta veio em minha direção dizendo as seguintes palavras ‘tomar no seu c*’, só isso de acréscimos? Tá de sacanagem’, tendo que ser contido pelo policiamento e companheiros de equipe.”, diz o relatório do árbitro oficial da partida, divulgada no site da Federação Paulista de Futebol.

A partida diante o Red Bull Bragantino seria de extrema importância para Adson, já que marcaria o seu retorno aos gramados. O atleta não atua desde outubro, por lesão muscular na coxa que sofreu contra o Flamengo, na partida de volta da final da Copa do Brasil. Após isso, o atacante ainda teve quadro de apendicite, que culminou em seu retorno apenas na temporada de 2023.

No entanto, a partida contra o Água Santa, pela segunda rodada do Paulistão, pode ser ainda mais especial para Adson, já que será na Neo Química Arena, na próxima quarta-feira (18), às 19h30. O atacante retornará aos gramados nos domínios do Timão.

Comentários estão fechados.