AGORA: Possível nova terceira camisa do Corinthians é vazada

Todo começo de ano é a mesma história, além das contratações, a expectativa gira em torno dos novos uniformes do clube. E no Corinthians, em 2024, não foi diferente. Além dos 11 reforços trazidos já sob a gestão Augusto Melo, agora uma possível imagem da terceira camisa do Timão chegou ao conhecimento dos torcedores.

Tendo como temática o combate ao racismo, e com direito a escudo do clube modificado, o terceiro uniforme do Corinthians para a temporada 2024/2025 deve ser preto e branco. Ao menos, segundo o “Footy Headlines”, especializado em uniformes de futebol.

Tem camisa nova saindo do forno para a Fiel

A Fiel torcida acordou nesta sexta-feira (15) com uma bomba: o possível novo terceiro uniforme do Corinthians – e com direito a várias novidades. A primeira delas, e talvez a mais polêmica, é a mudança do local do escudo do Timão. Ao invés do tradicional “lugar do coração”, acima do peito, o escudo foi transferido para o centro da camisa. E mais, com modificação nas cores.

Na imagem, divulgada pelo “Footy Headlines”, o símbolo da fornecedora de material esportivo do clube, a Nike, também sofreu uma pequena alteração, aparecendo na vertical. Ainda sem uma versão oficial, de forma pública, o Corinthians deve lançar esse terceiro uniforme entre agosto e setembro deste ano.

Além disso, o Corinthians deverá iniciar as disputas do Campeonato Brasileiro já de uniforme novo. As camisas I e II desta temporada, que ainda não foram divulgadas de forma oficial, devem se fazer presente já para o duelo contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena. A princípio, o duelo está marcado para o dia 13 de abril.

Comentários estão fechados.