Alvo do Corinthians bate o martelo e define seu futuro

O Corinthians ainda se movimenta no mercado para acertar contratações pontuais para posições que a comissão técnica entenda que há necessidade. Apesar da janela de transferências fechada, a diretoria do clube trabalha também vislumbrando futuras contratações na janela de meio do ano, quando a temporada na Europa se encerra.

Pensando nisso o torcedor pode ter uma má notícia em relação à reforços para a sua zaga. Isso porque Felipe, ex-jogador do Timão, pode ter renovado seu contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, impossibilitando seu retorno ao time, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal do Youtube.

O Corinthians havia colocado Felipe como sua prioridade para o mercado de transferências na metade do ano, já que João Victor deve ser negociado com Porto ou Benfica. Felipe tem uma ótima relação com Andrés Sanches e vários atletas do Corinthians possuem convicção de que ele seria uma peça fundamental.

O que faltava era definir se Felipe ficava ou não no Atlético de Madrid. Flamengo chegou a pensar na contratação, mas fechou com Pablo e David Luiz. Nos últimos dias, o Internacional entrou em contato com o estafe do Felipe. Corinthians e Inter foram avisados que nesta sexta-feira que Felipe renovou seu contrato com o Atlético de Madrid”, declarou o jornalista.

Ex-Corinthians cede e acerta contrato curto com atual time

Ainda de acordo com o jornalista, o anúncio ainda não foi feito oficialmente. “O anúncio ainda não aconteceu de forma oficial, mas deve ocorrer nos próximos dias. A ideia era esperar o fim do Campeonato Espanhol, que termina neste final de semana para dar a notícia.

Apesar do Felipe querer renovar por dois anos, acabou aceitando a permanência por mais uma temporada. Ele estará ligado ao clube espanhol até junho de 2023. Corinthians, Inter e possíveis interessados precisarão esperar por mais um ano caso queiram contratá-lo”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.