Alvo do Corinthians fez 11 gols em apenas 10 jogos na temporada

Na última segunda-feira (2), o craque português Cristiano Ronaldo foi oficialmente apresentado em seu novo clube, o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Depois de rescindir seu contrato com o Manchester United, da Inglaterra, durante a Copa do Mundo do Qatar, o astro optou pelo Oriente Médio para seguir sua carreira.

Agora, o camisa 7 terá a companhia de alguns rostos conhecidos do futebol brasileiro e internacional. O argentino Pity Martínez, o volante Luiz Gustavo, o goleiro David Ospina e o meia Anderson Talisca são alguns dos companheiros mais conhecidos do português.

Nesta sexta-feira (6), Cristiano Ronaldo acompanhou seu primeiro jogo do Al-Nassr das tribunas do King Saud University Stadium. O clube saudita venceu por 2 a 0, com dois gols de Talisca.

O brasileiro tem sido um dos destaques da equipe desde que chegou e nesta temporada já acumula 11 gols em apenas dez jogos, números altos para um meio-campista. Antes de voltar aos trabalhos na Arábia Saudita, o jogador conviveu com rumores de um acerto com o Corinthians.

Talisca é corinthiano declarado e já contou que gostaria de atuar no clube antes de se aposentar. Como de costume, em todas as janelas de transferência o nome do jogador volta a pauta como interesse do alvinegro, no entanto, nenhuma negociação foi vista.

Os rumores nos últimos dias apontavam para um acerto exatamente por conta da contratação de Cristiano Ronaldo. Os jornais locais apontavam que o Al-Nassr não teria condições de bancar tantos atletas caros e estaria cogitando liberar algum estrangeiro.

Desde 2021 nos sauditas, Talisca acumula 43 jogos, 31 gols e quatro assistências.

Confira os gols do brasileiro

Comentários estão fechados.