Alvo do Corinthians, Marlon se aproxima de acerto com o Cruzeiro

Com uma janela de transferências que irá abrir durante as três primeiras semanas de abril, a diretoria do Corinthians segue firme na análise de nomes para reforçar ao máximo seu elenco. Uma das posições em que o clube mais deseja contar com novos reforços é a lateral-esquerda. Mesmo com a chegada de dois reforços da posição, a comissão técnica notou que seria necessário mais contratações.

Entre os nomes que estavam no alvo do Corinthians para tentar a contratação era de Marlon, que no momento atua no Cruzeiro. Com contrato até o final deste ano, o jogador atrai a atenção de vários outros grandes clubes ao redor do Brasil. Porém, mesmo que o jogador tenha atraído o desejo de outros times, o destino de Marlon é permanecer no Cruzeiro por mais algum tempo.

Marlon, alvo do Corinthians, está próximo de acertar renovação com o Cruzeiro

Na manhã desta sexta-feira (15), o jornalista Jorge Nicola revelou que o lateral-esquerdo Marlon está bem próximo de assinar sua renovação com o Cruzeiro. De acordo com pessoas ligadas a diretoria do clube mineiro, o novo vínculo com a equipe já está bem próximo de ser concretizado, sendo que resta somente alguns detalhes para que isso seja concretizado. Essa notícia é péssima para o Corinthians, Internacional e Santos, que demonstraram contar com o atleta.

“Marlon praticamente fechou a renovação do seu contrato com a Raposa, vínculo se encerra em 31 de dezembro. As primeiras rodadas de negociação foram bem complicadas, Marlon exigia um aumento de 100% do salário, ou seja, ele queria dobrar seus vencimentos. Entendia que era um dos titulares com menor salário, bastante distante de vários outros atletas”, revelou o jornalista.

Comentários estão fechados.