Alvo do Corinthians não se esconde e fala sobre rescisão com Al-Hilal

Com a temporada em andamento o Corinthians ainda busca opções no mercado da bola. A diretoria pretende liberar atletas para arrecadar fundos e abrir espaço na folha salarial antes de contratar novos jogadores.

Um dos alvos do Timão é o meia-atacante Matheus Pereira, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo informações, o jogador tem tentado rescindir seu contrato, que vale até 2026, após ficar três meses sem receber salários.

Contudo, na manhã desta quarta-feira (18), o jogador veio a público desmentir a possibilidade de rescisão contratual. Através de seu Twitter, ele escreveu “Fake News” para uma publicação que afirmava a decisão por encerrar o vínculo.

“O Al-Hilal, da Arábia Saudita, decidiu rescindir o contrato com o brasileiro Matheus Pereira. Vale lembrar que ele contratou o jogador por US$ 17 milhões do West Brom há dois anos” – dizia a publicação.

Ainda assim, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, Matheus Pereira seguirá tentando uma liberação para assinar com o Corinthians. A intenção do meia e do Al-Hilal é negociar um empréstimo

“A informação que tenho que o Al-Hilal não se importa tanto com o Matheus Pereira. A informação que me confirmaram é a tentativa de empréstimo. O jogador está tentando ajudar a saída e o clube árabe não deve dificultar tanto assim. A questão são valores, se será empréstimo gratuito ou com compensação financeira” – explicou o jornalista.

Segundo o portal Transfermarkt, especializado em dados de jogadores, o meia está avaliado em 10

Confira a publicação

Comentários estão fechados.