André Hernan revela novo grande problema que o Corinthians vem enfrentando

A temporada 2024 do Corinthians começou com tudo. Começando com as polêmicas envolvendo a atual e as antigas diretorias do clube, passando pelas saídas de jogadores importantes, até chegar nos problemas com as negociações de possíveis reforços. Culminando, é claro, no futebol de baixa qualidade demonstrado dentro de campo.

E á justamente aí que mora outro grande problema para o Timão: o atual momento vivido pelo clube do Parque São Jorge pode atrapalhar, e muito, a transição dos jovens jogadores da base para o profissional. A análise foi feita pelo repórter André Hernan no programa ‘De Primeira’, do UOL.

Jovens “estão assustados” e “sentindo a pressão”

De acordo com Hernan, que conversou com uma pessoa do próprio clube após a derrota para o Novorizontino, por 3 a 0 na Neo Química Arena, a turbulência vivida pelo Corinthians está “prejudicando a transição dos garotos campeões da Copinha para o profissional”.

“Os garotos estão sentindo muito essa pressão do que está acontecendo no Corinthians. Eles estão assustados, não estão se sentindo à vontade”, acrescentou o repórter, dizendo que nem a presença de jogadores experientes como Cássio e Fagner consegue amenizar as coisas.

“Não é um ambiente saudável para você ter uma transição para ótimos jogadores como esses que estão sendo promovidos. Esses garotos estão assustados. Essa transição está sendo muito ruim para eles. Até nisso o Corinthians está sendo prejudicado por causa do momento, desse planejamento que está sendo muito mal feito”, concluiu.

Comentários estão fechados.