André Hernan solta novidade sobre briga envolvendo Corinthians e Palmeiras

Todo grande jogador interessa. Você, com certeza, já deve ter escutado ou lido isso de algum dirigente do futebol brasileiro. Mas, se já não bastasse a novela do Corinthians por Gabriel Barbosa, do Flamengo, entre o fim do ano passado e o início da atual temporada, agora o Palmeiras também entrou na briga.

E de acordo com o jornalista André Hernan, apesar de dizer publicamente que o tem interesse no jogador, o clube presidido por Leila Pereira estaria atrás do Timão em uma eventual disputa pelo artilheiro flamenguista. O pouco aproveitamento do jogador, por parte da equipe carioca, despertou o interesse dos protagonistas do Derby Paulista.

Gabigol fora do Flamengo? Há chances, segundo Nicola e Hernan

Enquanto o Palmeiras fica apenas na sondagem e no interesse pelo jogador – mesmo em busca de um centroavante para o meio deste ano, como já informou André Hernan em seu canal no YouTube, para substituir a inevitável saída de Endrick para o Real Madrid -, o Corinthians foi além.

De acordo com o repórter, o Timão chegou a procurar Gabriel Barbosa, após monitorá-lo por bastante tempo no início do ano. Mas, a princípio, não realizou nenhuma proposta oficial. Ainda assim, André coloca o clube do Parque São Jorge à frente nessa disputa particular.

“A diferença do Palmeiras é que publicamente já demonstrou interesse, já conversou com o Flamengo e já conversou com o empresário do jogador. Então o Corinthians tá na frente, na questão de ir atrás do Gabigol, não de uma negociação. Diferente do Palmeiras, que não abre conversas, não fez nenhum movimento nesse sentido”, disse Hernan.

Comentários estão fechados.