André Hernan traz exclusiva sobre chegada de zagueiro ao Corinthians

O Corinthians é o time brasileiro mais ativo nesse mercado da bola, tudo para deixar o elenco pronto para o novo técnico António Oliveira. Com isso, os possíveis novos reforços continuam chegando. E o nome da vez, segundo o jornalista André Hernan, é o de um zagueiro.

De acordo com Hernan, que utilizou sua rede social para publicar a notícia, o Corinthians tenta fechar com zagueiro Cacá, ex-Cruzeiro e que está no Athletico Paranaense. O jogador, atualmente, pertence a um clube japonês, e a ideia inicial é trazê-lo por empréstimo.

Corinthians trouxe ao menos 5 reforços para setor defensivo

Ainda segundo o jornalista, o zagueiro Cacá tem uma cláusula automática de compra com o clube paranaense, avaliada em 3 milhões de dólares – por 80%, caso atinja meta de jogos. Isso, no entanto, não deve acontecer, já que o Furacão acabou de contratar um zagueiro para ser titular nesta temporada.

O que ajudaria, é claro, em uma possível mudança de ares. Segundo pessoas próximas ao jogador, como foi publicado pelo UOL Esporte, não devem haver obstáculos para que o mesmo rescinda seu vínculo atual e assine com o Timão – em caso de proposta concreta.

Além de Cacá, o Corinthians trabalha para anunciar mais dois reforços nesta quinta-feira (15). São eles: o lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo, e o atacante Pedro Henrique, do Inter. A ideia é fazer isso o quanto antes, já que a data final para as incrições no Campeonato Paulista é um dia depois, na sexta-feira (16).

Comentários estão fechados.