André vira dono de balada e informação chega voando na torcida

Depois de marcar época dentro de campo, com diversos títulos por São Paulo e também pelo Brasil, André agora vai ser dono de balada. Mas, calma, que não se trata do famoso ‘André balada’, que brilhou no Santos de Neymar, Ganso e Robinho. E sim, de André Santos, campeão pelo Corinthians e jogador respeitado no Arsenal, da Inglaterra.

Após dividir quarto e concentrações com ninguém menos que Ronaldo Fenômeno no Timão, o ex-lateral disse ter aprendido muitas coisas fora das quatro linhas. Em entrevista especial ao Globo Esporte, o jogador conta que depois da aposentadoria abriu um leque de negócios que vai de balada a reality show, passando por barbearias, participações em eventos e, para matar saudades da bola, presença constante em um time de futebol amador.

Influencia de Ronaldo e vira em Santa Catarina

Bastou conviver um pouco com Ronaldo Fenômeno, para André Santos ampliar sua visão para além do futebol. Como o próprio ex-jogador falou ao GE, ele sequer imaginava que o então companheiro de clube pudesse fazer tanta coisa além de jogar futebol.

“Eu não sabia como ele fazia tanta coisa. Falava para ele: ‘Ronaldo, não é possível. Como você concentra para jogar, faz isso, faz aquilo, está com a cabeça ligada, decide alguma coisa, só senta com o cara para falar de outra’. Acho que sempre vi essa correria dele, e isso me fez despertar uma coisa muito bacana”, disse.

Aposentado desde 2018, no Figueirense – clube onde começou a vitoriosa carreira -, André fez a vida na capital catarinense. “Eu brinco que aqui em Florianópolis tem três pessoas muito importantes: o Gustavo Kuerten (ex-tenista, tricampeão de Roland Garros), o André Santos e o Marquinhos (também aposentado, mas que fez história por outro clube catarinense, o Avaí)”, completou.

Comentários estão fechados.