Antigo sonho do Corinthians, Matheus Pereira define sobre permanência no Brasil

Contratado por empréstimo pelo Cruzeiro, o meia atacante Matheus Pereira vive um processo de se definir com relação ao seu futuro. Os seus direitos pertencem ao Al-Hilal, porém com a chegada de Neymar no clube, o jogador perdeu espaço dentro do elenco e isso o motivou ao desejo de ser emprestado para algum outro clube, onde o seu destino preferido foi o futebol brasileiro.

O Cruzeiro foi quem venceu a corrida pela sua contratação e por lá foi um dos grandes destaques da última edição do Campeonato Brasileiro. Com o seu vínculo de empréstimo bem próximo ser finalizado, o atleta já tomou a sua decisão sobre qual o clube que irá jogar no país. Após ser especulado no Palmeiras e Corinthians, Matheus Pereira deve permanecer no Cruzeiro.

Matheus Pereira decide que deseja permanecer no Cruzeiro

Nas últimas semanas, com o seu vínculo bem próximo do fim, o nome de Matheus Pereira começou a circular em vários clubes ao redor do Brasil. Corinthians e Palmeiras demonstraram o desejo de contar com ele, porém esse não é o destino preferido pelo meia atacante. O seu desejo é de permanecer em Belo Horizonte, ao lado do Cruzeiro. O pensamento da diretoria é o mesmo.

Ronaldo já está em conversa com os árabes para transformar a sua contratação por empréstimo em algo definitivo. De acordo com pessoas ligadas à diretoria do Cruzeiro, no contrato de empréstimo do jogador foi estabelecido um valor para o clube pudesse ficar com ele em definitivo, que é de R$ 60 milhões. Porém, a quantia é considerada inviável para a atual situação do time. Assim, Ronaldo tenta conseguir fechar negócio por um menor valor.

Comentários estão fechados.