António Oliveira ativa o modo “sincerão” para falar de Breno Bidon

Na noite de ontem (14), a equipe do Corinthians entrou em campo, no Estádio Primeiro de Maio, para poder encarar o São Bernardo pela segunda fase da Copa do Brasil. Com gols de Yuri Alberto e Pedro Raul, o Timão venceu por 2 a 0 e saiu com a vaga garantida para a próxima fase da competição e aguarda o sorteio para poder descobrir qual será o seu adversário.

Uma coisa chamou a atenção dos torcedores ainda bem no início do jogo. O volante Maycon estava escalado como titular para poder encarar a equipe da cidade de São Bernardo do Campo-SP. Porém, minutos antes da bola rolar, António Oliveira precisou tirar o jogador e escolheu Breno Bidon, um dos destaques da última Copinha. Após o apito final, o comandante português explicou o motivo de ter escolhido o jovem para entrar.

António Oliveira explica motivo para ter escolhido Breno Bidon para entrar no lugar de Maycon

Após o apito final e com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil garantida, o comandante português António Oliveira concedeu entrevista coletiva, onde comentou um pouco mais sobre a partida. Ao ser questionado sobre o motivo de ter escolhido o jovem Breno Bidon para entrar no lugar de Maycon, o português explicou que o jogador merecia e ainda afirmou que ele olha o talento e não a idade.

“Ele sentiu um desconforto no aquecimento. E nós também temos um plano estratégico para aquilo que eventualmente são as mudanças que o jogo nos pode oferecer, as coisas são preparadas. Nós temos que agir de forma rápida e o Breno já tinha mostrado essa capacidade (de substitui-lo). Eu sempre disse que não olho idades. Olho talento, personalidade, caráter, competência técnica e tática, e o Breno tem tudo isso”, afirmou António.

Comentários estão fechados.