António Oliveira comenta sobre reforços no Corinthians e surpreende a torcida

Por conta da eliminação precoce, ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista, o Corinthians não irá jogar mais no mês de março deste ano. O seu último confronto neste mês foi no dia 14 deste mês, diante do São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil, onde o Timão saiu com a vaga para a próxima fase. Agora, o clube irá passar por uma “segunda pré-temporada”.

Por conta da troca de comandantes, onde aconteceu a saída de Mano Menezes e António Oliveira assumiu o cargo, esse novo período de treinos pode ajudar o clube a ter um bom desempenho durante a temporada. Para que isso aconteça, o treinador português já revelou que contará com três reforços que estão dentro do própio clube. Gabriel Moscardo, Matheus Bidu e Paulinho estão de volta nos planos da comissão técnica.

António Oliveira garante que 3 jogadores, antes fastados, serão reforços no Corinthians

Com um pouco mais de três semanas voltadas para os treinos, António Oliveira deve explorar mais possibilidades dentro deste elenco do Corinthians, que ganhou 11 novos jogadores. Além deles, o time também irá receber mais três novos jogadores. Matheus Bidu, Gabriel Moscardo e Paulinho, que estavam afastados do elenco, serão reintegrados ao clube principal.

Os três eram considerados como “carta fora do baralho” quando Mano Menezes estava no comando do clube paulista. Com o português, as coisas são diferentes e ele já manifestou, desde que foi contratado, que iria utilizar todas as peças disponíveis no time profissional, inclusive aqueles que estavam treinando afastado da principal equipe do Timão.

Comentários estão fechados.