António Oliveira define o que precisa mudar no Corinthians

Em meio ao período sem jogos oficiais na temporada 2024 – por conta da eliminação precoce no estadual -, António Oliveira está aproveitando para acertar os últimos detalhes no elenco, antes do início das disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

Visando o duelo contra o Santos, nesta sexta-feira (22), na Vila Belmiro, o técnico português do Corinthians concentrou sua atenção no setor ofensivo do time. Além de trabalhar posicionamento, cruzamentos e finalizações, a ideia da comissão técnica é melhorar o aproveitamento dos atacantes neste jogo-treino.

Corinthians e Santos estreitam relação antes de jogo na Neo Química Arena

A relação entre as diretorias de Corinthians e Santos, que assumiram os respectivos clubes nesta temporada, está cada vez mais próxima. Depois de acertarem a locação da casa alvinegra para o jogo do clube praiano na semifinal do Campeonato Paulista, as duas equipes farão um jogo-treino na noite desta sexta-feira (22).

Afinal, não há nada melhor do que aproveitar a Data-FIFA para aparar as arestas que surgiram ao longo do trabalho de António Oliveira durante a disputa do Campeonato Paulista – que o técnico português, é importante lembrar, não pegou desde o início, sendo anunciado quase uma semana depois da demissão de Mano Menezes, no dia 09 de fevereiro.

Sem jogos oficiais até o início do próximo mês, abril, o comandante do Timão espera manter a boa fase do ataque alvinegro, já visando a continuidade da temporada. Vale lembrar que Yuri Alberto e Pedro Raul marcaram na vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, na Copa do Brasil – último compromisso do clube, até então, neste ano.

Comentários estão fechados.