António Oliveira ganhou joia brilhante avaliada em R$ 650 milhões

António Oliveira tem ganhado cada vez mais a confiança da diretoria do Corinthians, desde que assumiu o comando técnico do Timão, com a saída de Mano Menezes. O jovem treinador português, apesar de não ter avançado para o mata-mata do Paulistão, tem exibido um bom trabalho com o elenco alvinegro.

Dentro da realidade financeira do clube, a gestão do Corinthians vem procurando reforçar seu elenco da melhor forma, atendendo aos desejos do treinador. Além dos nomes contratados, o Timão também visa utilizar joias da casa para surpreender nas competições que ainda tem pela frente na temporada de 2024.

Pela Copa do Brasil, o Corinthians teve como último adversário a também equipe paulista do São Bernardo. Com um excelente trabalho dentro de campo, o Timão avançou para a próxima fase da competição. A ausência repentina de Maycon poderia ter afetado negativamente a equipe, especialmente por ocorrer minutos antes da partida contra o São Bernardo. O atleta sentiu desconforto durante o aquecimento.

Mas António Oliveira percebeu que ganhou uma joia brilhante para atuar no seu elenco. O jovem promissor Breno Bidon, de apenas 19 anos, foi chamado às pressas para substituir o experiente Maycon e surpreendeu a todos dentro de campo.

“O Breno já tinha mostrado essa capacidade e eu sempre disse desde que cheguei aqui que não olho a idade. Eu olho talento, capacidade, caráter, competência técnica e tática, e o Breno tem tudo isso” – disse o técnico após a vitória do Corinthians.

O jovem atleta renovou recentemente seu contrato com o Corinthians até 2028,estabelecendo uma forte ligação com o time. Para possíveis rescisões, a diretoria alvinegra estipulou uma multa rescisória de R$ 80 milhões para clubes brasileiros e 50 milhões de euros para clubes do exterior.

Além do treinador António Oliveira, o volante Raniele não poupou elogios a jovem promessa do Corinthians, destacando sua maturidade e eficiência na partida. Além disso, a performance de Bidon também impressionou analistas esportivos e torcedores. “O Bidon é um jogador que isso se torna desnecessário pela qualidade que ele tem, é disso para mais e espero que ele possa contribuir”, declarou Raniele.

Comentários estão fechados.