Antônio Oliveira mal chegou e acaba de encerrar ciclo com o Corinthians

A vitória do Corinthians sobre a Portuguesa no último domingo foi um alívio para os torcedores do Timão. Após uma série de derrotas no Paulistão, o time finalmente conseguiu sair da zona de rebaixamento na competição e, mesmo com a chegar é recente, Antônio Oliveira colocou fim do ciclo nas derrotas do Timão, que chegaram a cinco consecutivas antes do ingresso do comandante português.

Com o resultado positivo, o Corinthians alcançou os seis pontos no estadual, subindo da 15ª posição para a 12ª na tabela geral. Além disso, a derrota do Ituano para o Água Santa também ajudou, fazendo com que o Timão ultrapassasse o time de Itu na classificação.

Ciclo de derrotas no Corinthians chega ao fim com Antônio Oliveira

No entanto, a situação ainda é assustadors, especialmente no Grupo C, em que o Corinthians busca uma vaga no mata-mata. Os empates de Red Bull Bragantino e Mirassol deram uma leve vantagem, mas a vitória da Inter de Limeira fez a equipe se igualar em pontos, ocupando a segunda posição.

Para diminuir essa diferença, o Corinthians terá pela frente o Botafogo na próxima rodada. O jogo, marcado para quarta-feira (14), às 21h35, será uma oportunidade para os comandados de Antônio Oliveira se aproximarem da zona de classificação ao mata-mata. Com os dois melhores de cada grupo avançando para as quartas de final, o Timão está determinado a alcançar essa essa, que já pareceu impossível sob o comando de Mano Menezes.

Comentários estão fechados.