António Oliveira pode ter encontrado o “herói improvável” do Corinthians em 2024

Após um péssimo início de temporada do Corinthians, aos a equipe demonstra uma excelente recuperação e se mostra preparado para disputar por algum título ao decorrer desta temporada. Muito dessa mudança de postura se passa por António Oliveira, que foi um dos destaques da última edição do Campeonato Brasileiro, com uma campanha sólida com o Cuiabá.

Porém, mesmo que a equipe tenha demonstrado nos últimos jogos do Campeonato Paulista que pode tentar aprontar na Copa do Brasil ou na Sul-Americana, o time ainda vai precisar de alguns reforços para o elenco. Para a sorte do português, um dos jogadores que pode ser o “herói improvável” da temporada do clube já está no elenco. Trata-se de Paulinho, que está vem vias de voltar a jogar.

António Oliveira conta com Paulinho para temporada de 2024 do Corinthians

Após sofrer com uma série de lesões, sendo a última em um jogo da fase de grupos da Libertadores em 2023, o meia Paulinho já está em vias de voltar aos gramados. Com 35 anos, ele tem contrato com o clube paulista até junho deste ano. Porém, António Oliveira já demonstrou de que gostaria de contar com o jogador para o restante da temporada.

No treino da última quarta-feira (6), Paulinho foi encaixado na vaga do time titular, que foi esboçado pelo português durante o trabalho. O próximo jogo do clube será no próximo domingo (10), quando irá encarar o Água Santa pela última rodada do Campeonato Paulista. O Timão não tem mais chances de se classificar para a próxima fase da competição.

Comentários estão fechados.