António Oliveira transformou jogador contestado em seu xodó no Corinthians

A expectativa dos torcedores do Corinthians para essa temporada era de que o clube conseguiria trazer bons reforços para o elenco. A nova diretoria do clube conseguiu alcançar esses pedidos, porém uma posição em específico foi “esquecida”. A lateral-esquerda. Mesmo com a chegada de Diego Palácios, para assumir a titularidade, um reserva não a altura não foi contratado.

Com a lesão de Palácios que dura há mais de um mês e que não tem previsão de retorno aos gramados, Hugo, que também chegou recentemente, assumiu a posição de titular. Porém, ele ainda se mostra que não está preparado para assumir tal responsabilidade. Porém, António Oliveira demonstra que não liga para as críticas ao jogador e ele segue como um dos seus xódos no timão.

António Oliviera banca Hugo, criticado pela torcida, como um dos titulares do Corinthians

Contratado para reforçar o elenco nesta temporada, o nome de Hugo desde cedo gerou muitas dúvidas e desconfianças em seus torcedores. Dentro de campo, tudo o que a torcida pensava foi provado e o jogador mostrou que ainda não está pronto para tamanha responsabilidade, de assumir a posição de lateral-esquerdo titular do Corinthians. Porém, com a lesão de Palácios, a situação mudou.

Hugo é considerado como o jogador ideal para a posição, de acordo com os pensamentos e estilo de jogo aplicado por António Oliveira. Muitos esperavam que Matheus Bidu poderia assumir uma posição maior de protagonismo na equipe, porém o comandante português já deixa claro que sua opção preferida é Hugo, que deve seguir como titular.

Comentários estão fechados.