Ao permanecer no Corinthians, Maycon ganhou nova dupla

Fazendo valer o título de “fiel” para a torcida corintiana, Maycon recusou a oferta de compra do Flamengo e vai permanecer no Corinthians. O cria da base que está emprestado ao Timão desde 2022 pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, decidiu não sair do clube paulista devido sua forte identificação com o clube e também a pedido da sua própria família.

Com sua permanência no Timão, Maycon deve ganhar uma nova dupla para os próximos confrontos com a camisa do Corinthians. Já eliminado do Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo no próximo domingo (10), diante do Água Santa, apenas para cumprir tabela da competição.

Pensando no peso das próximas partidas que o Corinthians tem pela frente, o treinador António Oliveira promove mudanças no elenco para a partida contra o Água Santa, pensando na preservação de alguns jogadores para o duelo da Copa do Brasil que acontece na próxima quinta-feira (14), diante da equipe do São Bernardo.

Os meio-campistas Raniele, Fausto Vera e Igor Coronado sentiram lesões após a vitória de 3 a 2 sobre o Santo André, no último sábado (2) e tem boas chances de serem desfalques para os dois confrontos. Com isso, o técnico português poderá ter que fazer mudanças no time. Nos treinamentos, ele está deixando claro sua filosofia de jogo e promoveu a entrada de um jogador ídolo da Fiel e que há muito tempo não entrava em campo.

O volante Paulinho foi testado no time titular e tem boas chances de voltar a vestir a camisa do Timão dentro de campo, nos próximos jogos do Corinthians. O atleta foi testado após as ausências de Raniele e Fausto, mas ele ainda está em processo de recuperação por lesão sofrida em maio do ano passado.

Na atividade, o Alvinegro Paulista foi escalado com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Paulinho, Maycon e Rodrigo Garro; Yuri Alberto, Wesley e Pedro Raul. O time reserva teve: Carlos Miguel; Matheus França, João Pedro Tchoca, Raul Gustavo e Caetano; Ryan, Biro e Breno Bidon; Pedro Henrique, Gustavo Mosquito e Ángel Romero.

Comentários estão fechados.