Aos 34 anos, Bruno César vai jogar em time inesperado em 2023

Comprado em 2010 pelo Corinthians com grande potencial, Bruno César teve uma carreira inesperada. O jogador ganhou destaque em 2009, depois de chegar à final do Paulistão com o Santo André, no entanto, nunca atingiu o esperado e viveu uma carreira de altos e baixos.

Em seu primeiro ano pelo Timão foi artilheiro do time no Brasileirão, com 15 gols em 34 jogos. Já em 2011 não rendeu o esperado, se tornou banco e, insatisfeito, pediu para ser negociado. O meia foi vendido ao Benfica, de Portugal, mas não conseguiu ser protagonista na Europa.

Depois de rodar por diversos clubes voltou ao Brasil em 2014 para atuar pelo rival Palmeiras. Após a passagem pelo alviverde seguiu rodando pelo mundo e atuou na Arábia Saudita, Portugal e no Vasco antes de voltar à Europa.

Na última semana foi anunciado como reforço do XV de Piracicaba até o fim da Série A2 do Paulistão.

O anúncio foi feito através do perfil oficial da equipe nas redes sociais.

“O meio-campista Bruno César é o novo reforço do XV de Piracicaba. Com passagens por Corinthians, Palmeiras, Vasco, Sporting, Benfica, Seleção Brasileira, entre outros, o atleta teve seu nome publicado no BID da CBF nesta quinta-feira, 5. O jogador de 34 anos teve o Penafiel de Portugal como seu último clube. Seja bem-vindo ao maior do interior!” – escreveu o clube.

Confira a postagem

https://www.instagram.com/reel/CnDeO0jquOm/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Comentários estão fechados.