Aos 77 anos, Rivellino é dono de um sítio que faz inveja

Rivellino foi um dos grandes jogadores do Corinthians nos anos 60 e 70, chegando até mesmo a ser convocado para a Copa do Mundo de 1970, 74 e 78. Após encerrar sua carreira, o ídolo do Corinthians conseguiu começar a viver sua vida de luxo. Hoje, aos 77 anos, é dono de sítio.

A propriedade do ex-meio campista fica localizada na cidade de Vinhedo, que é muito conhecida por ter diversos condomínios fechados com sítios de luxo. De acordo com o portal de notícias “Jornal de Vinhedo”, o espaço de Rivellino fica localizado na região do condomínio São Joaquim, onde tem casas avaliadas em mais de R$ 1 milhão.

Além de ter conquistado a Copa de 1970 com a Seleção Brasileira, Rivellino também fez história no Corinthians, não necessariamente por títulos, já que venceu apenas o Torneio Rio-São Paulo em 1966, mas sim pelo que representa ao clube e as marcas que conquistou. Atualmente, o ex-meio campista ocupa a 11° colocação de jogadores que mais vezes vestiram a camisa do clube do Parque São Jorge.

Após ficar no Corinthians de 1965 à 1974, Rivellino passou pelo Fluminense, onde conquistou o Carioca (1975 e 1976) e a Taça Guanabara em 1975. O ex-meio campista finalizou sua carreira jogando pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. Por lá, faturou o Campeonato Saudita em 1978/79.

Comentários estão fechados.