Após acertar a costela de Yuri, Murilo se envolve em outra polêmica das grandes

Murilo, zagueiro do Palmeiras, está se tornando o grande personagem polêmico deste Campeonato Paulista. Afinal, depois de lesionar Yuri Alberto no Derby Paulista contra o Corinthians, agora também foi alvo de reclamações por parte de dirigentes da Portuguesa, após a realização do ‘Clássico das Colônias’.

Em duelo disputado no estádio do Canindé, quebrando um jejum de 10 anos sem confrontos entre Portuguesa e Palmeiras, dirigentes da Lusa reclamaram – e muito – de um pênalti feito por Murilo. Na ocasião, a falta não foi marcada para o time da casa, já nos minutos finais do duelo, vencido pelo alviverde, por 2 a 0.

Portuguesa: “Estamos insatisfeitos”

Em entrevista forte depois do jogo entre Palmeiras e Portuguesa, o gerente de futebol da Lusa, Eduardo Ferreira, tratou de mostrar sua total indignação com a arbitragem do confronto – em especial, com o lance envolvendo o zagueiro Murilo, que não foi marcado a favor da Fabulosa.

“Aqui vai nossa indignação com a arbitragem. Estamos insatisfeitos com o que aconteceu. Tivemos um adversário com o dobro de faltas sobre nossa equipe e nossos atletas punidos com cartão amarelo enquanto o Palmeiras não teve nenhum. Tivemos um lance em que temos as imagens mostrando a penalidade em cima de Giovanni, sequer o árbitro se dirigiu ao VAR para fazer o julgamento do lance”, disse.

Esse, no entanto, não foi a primeira polêmica envolvendo o zagueiro palmeirense. Vale lembrar que, no Derby Paulista, o jogador acertou uma forte joelhada em Yuri Alberto, que depois foi diagnosticado com uma fratura no oitavo arco costal.

Comentários estão fechados.