As nuvens sempre aparecem na frente do sol: Corinthians perdendo jogador para time holandês

Tem jogador que mal chegou no Corinthians, e já pode estar de saída. Para piorar, o atleta em questão está lesionado e sem previsão de volta, depois de ter diagnosticado uma lesão meniscal aguda isolada no joelho esquerdo – e ter passado por artroscopia.

Trata-se do lateral-esquerdo Diego Palacios, que despertou o interesse do futebol holandês. Mais especificamente, do Feyenoord. Com apenas uma partida oficial pelo Timão, o jogador equatoriano pode nem voltar a jogar mais pelo Timão.

Como vitrine, Corinthians segue imbatível no futebol brasileiro

Poucos clubes no país cederam tantos treinadores e jogadores à seleção brasileira. Se ampliar isso ao cenário sul-americano, os números do Corinthians são ainda maiores. E, agora, a situação envolvendo Diego Palacios só evidencia isso. Foi necessária uma única partida pelo alvinegro, para despertar o interesse do futebol europeu.

Em fase final de recuperação da lesão, a tendência é que o defensor logo esteja à disposição do técnico António Oliveira. De acordo com o ‘Meu Timão’, a atualização médica do clube anunciou que Diego Palacios, está em transição após ter sido submetido a uma artroscopia, e realizou parte do treino com o grupo principal.

O problema, agora, é que o jogador despertou o interesse de fora, e pode estar de saída do Corinthians. Segundo o portal ‘Fichajes‘, o Feyenoord está de olho no jogador já para a próxima janela de transferências, no meio de 2024. “A ideia seria observar como o jogador sul-americano retornaria depois do período fora por lesão”, postou o ‘Bola Vip’.

Comentários estão fechados.