Atacante do Corinthians parece não ter conquistado António e pode dar adeus

Em constante reformulação do elenco, desde o início desta temporada, o Corinthians está prestes a perder um de seus atacantes. Sem agradar a comissão técnica de António Oliveira, Gustavo Silva – ou Gustavo Mosquito – pode estar de saída do clube já na próxima janela de transferências.

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o atual camisa 19 alvinegro perdeu espaço desde a chegada do treinador português e não deve permanecer no Timão no segundo semestre. Ao que tudo indica, o Corinthians não fará jogo duro caso chegue alguma oferta pelo jogador.

Sem proposta oficial, Mosquito segue como opção

Especulado em alguns clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, como Bahia, Botafogo e Grêmio, Gustavo não deve continuar como atacante do Timão – ao menos, depois da janela de transferências do meio deste ano. Isso, porque o jogador perdeu espaço e não é visto com muito carinho pela comissão técnica liderada por António Oliveira.

Com 26 anos e somente 12 jogos disputados nesta temporada, Mosquito perdeu espaço no clube e até vê o Corinthians ir ao mercado atrás de um ponta driblador para suprir sua função. Para o comandante lusitano do Timão, o jovem jogador fica atrás de Giovane, Wesley, Pedro Henrique e até Yuri Alberto (utilizado como ponta nas últimas partidas) na briga por um espaço no time titular.

Ainda com Gustavo Mosquito como opção, o Corinthians se prepara para voltar a campo na próxima semana, quando recebe a equipe do Nacional, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana. No Grupo F do torneio continental, o Timão precisa da vitória para seguir vivo e com chances de classificação ao mata-mata.

Comentários estão fechados.