Atacante do Corinthians pode deixar o clube após a chegada de reforços

Entre idas e vindas neste início de temporada 2024 no Corinthians, alguns jogadores podem acabar ficando sem espaço no elenco. É o caso de uma figurinha carimbada no clube, que já foi muito importante no passado recente, mas que pode até ser negociado pela falta de oportunidades.

O nome da vez é o de Gustavo Silva, também conhecido como ‘Mosquito’. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, em sua rede social nesta quinta-feira (15), o Timão trabalha a ideia de enxugar um pouco o elenco, e o nome do atacante foi citado.

Ciclo de ‘Mosquito’ no Timão pode está no fim

Cria da base do Coritiba, Gustavo está no Corinthians desde 2018 – sofrendo três empréstimos nesse período, para Vila Nova, Oeste de Itápolis e Paraná Clube. E foi ao longo das duas últimas temporadas que o atacante ganhou real destaque no Timão, sendo peça fundamental para o time.

“O Corinthians trabalha para anunciar hoje Matheuzinho e Pedro Henrique, e amanhã Igor Coronado e Cacá. Isso, claro, para o Campeonato Paulista. Novas entradas – e também saídas, como, por exemplo, Gustavo Mosquito – vão ser analisadas para a sequência da temporada”, escreveu Bruno.

Ainda sem propostas pelo jogador, a diretoria do Corinthians ainda estuda possibilidades de negociar o atleta. Um novo empréstimo não está totalmente descartado, mas a ideia – a princípio – é aliviar a folha salarial do elenco e acertar uma transferência em definitivo.

Comentários estão fechados.