Atacante que se ofereceu para jogar no Corinthians custa R$ 20 milhões

Nesta temporada, sob uma nova gestão, a diretoria do Corinthians começou a investir de forma pesada na contratação de novos atletas para o seu elenco. Nesta primeira janela de transferências, onze jogadores foram contratados para poder reforçar o time. Para manter a qualidade, o clube ainda deve ir em busca de mais alguns nomes para ter o time mais reforçado possível.

A expectativa é de que o clube ainda busque mais alguns nomes para o seu elenco nesta segunda janela de transferências, que irá começar no segundo semestre deste ano. Inclusive, um atacante, que é avaliado em R$ 20 milhões, já está suplicando para que possa jogar no Timão nesta temporada. Trata-se do centroavante Deyverson, que está no Cuiabá e já passou pelo Palmeiras.

Deyverson já declarou que jogaria no Corinthians sem algum problema

Marcado na história pela sua passagem no Palmeiras, onde ele fez o gol que deu o título da Libertadores de 2021 para o clube paulista. Desde 2017 no Alviverde Paulista, aos poucos ele perdeu espaço por lá e em 2022 ele assinou com o Cuiabá, onde é considerado como um dos principais jogadores do clube na última edição do Campeonato Brasileiro. Em entrevista, o jogador revelou uma vez que toparia jogar no Corinthians.

“Eu sou uma mercadoria, eu estive para renovar com o Palmeiras, não renovaram e no futebol acontece. Se o Corinthians bater na minha porta, eu estou de coração aberto porque eu sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho.”, revelou o jogador.

Porém, a diretoria do Corinthians já recusou uma oportunidade de tentar contratar o jogador, sob a justificativa de que o seu passado pelo Palmeiras atrapalharia o seu desempenho no atual clube, assim como aconteceu em outra oportunidade com um jogador que passou pelo Alviverde e chegou a jogar no Timão, mas não conseguiu ter um bom desempenho.

Comentários estão fechados.