Até Mano Menezes vai ficar impressionado com o que António Oliveira faz nos treinos do Corinthians

O Corinthians teve um péssimo início de temporada, mesmo com a permanência de Mano Menezes, que tentava emplacar o seu trabalho no clube. Em cinco jogos em que o comandante disputou, foram quatro derrotas e apenas uma vitória, o que levou as chances reais de rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista. Isso também culminou na demissão de Mano.

Para o seu lugar, a diretoria escolheu o português António Oliveira, que aceitou o convite e deixou o Cuiabá para começar o seu trabalho no clube paulista. Em três jogs sob o comando do clube, foram duas vitórias e um empate. Isso levou as chances de lutar contra o descenso irem até o chão, assim próximo do 0%. Muito desse bom resultado passa pelos treinos que Oliveira aplica.

António Oliveira aplica treinos intensos e animados para o elenco do Corinthians

Próximo do jogo contra o Cianorte, pela primeira fase da Copa do Brasil, António Oliveira aplicou, na tade da última terça-feira, o que dever ser o seu último treino antes deste confronto. No local, também estava presente alguns membros da impressa, que acompanharam o trabalho e viram o quão intenso é as atividades desenvolvidas pelo português.

O jornalista André Martins, do UOL e que esteve presente no local, destacou a intensidade em que o treinador fica nos treinos aplicados, em especial naqueles que são coletivos. Ainda, ele afirmou que António só se acalmou quando os jogadores foram fazer treinos mais específicos. O próximo jogo do Timão será na próxima quinta (22), pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.