Até os torcedores do Corinthians estão sem acreditar no que vem acontecendo com Róger Guedes

Róger Guedes viveu, sem sombra de dúvidas, o melhor momento de sua carreira no Corinthians. Apesar do títulos no Palmeiras (Campeonato Brasileiro de 2016) e da boa fase vivida no Atlético-MG (em 2018), foi no Timão que o atacante desembestou a fazer gol. Tanto é que foi seriamente cogitado na seleção brasileira.

Vendido ao Al-Rayyan no meio do ano passado, início da temporada asiática – por 10 milhões de dólares (cerca de R$ 48 milhões) -, Róger Guedes não para de surpreender os torcedores, inclusive os corinthianos. Afinal, são nada menos que 15 gols e quatro assistências em somente 16 partidas pelo clube do Catar.

Róger Guedes vive melhor fase da carreira no Catar

A fase do atacante ex-Corinthians é realmente impressionante no futebol catari. Depois de fazer três gols, o famoso hat-trick, diante do Al-Arabi, e se destacar na vitória sobre o Al-Wakrah, Guedes voltou a balançar as redes nesta semana, marcando nos acréscimos e empatando o embate contra o Al Ahli.

“Primeiramente agradecer a Deus, sem ele nada disso seria possível. Feliz pelos gols. Fiz meu terceiro hat-trick na carreira, um em cada país que eu já joguei (Brasil, China e agora Catar). Espero que eu possa seguir marcando e ajudando meus companheiros”, disse o jogador na ‘zona mista’, após o confronto.

Com os resultados recentes, o Al-Rayyan ocupa agora a terceira colocação da Q-League (ou Qatar Stars League), com 32 pontos. O clube de Róger Guedes tem cinco a menos que o líder Al-Sadd, e está a dois do segundo colocado Al-Gharafa.

Comentários estão fechados.